Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

14/08/2015

Rapaz 100 Juiz completa 9 anos e lança música oficial da campanha “Cuida de Mim”

O grupo de rap da cidade de Assomada Rapaz 100 Juiz, que vencedor do prémio melhor álbum do ano nos CVMA 2014 e Sapo Awards, comemora hoje, 13 de Agosto os seus 9 anos de existência. Para comemorar a data lançam hoje o single “ Cuida de Mim”. O tema foi criado para a campanha “Cuida de Mim” das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde. Escrita pelos Rapaz 100 Juiz, a música foi produzida por músicos amigos do grupo, como Nelissom Araújo, Vando Pereira, Nelly Cruz e Djodje Almeida.
A música conta também com a participação do grupo coral das Aldeias Infantis SOS de São Domingos e Assomada.
A campanha “Cuida de Mim” foi lançada oficialmente a 4 de Agosto e terá a duração de um ano. O objectivo da campanha é melhorar a qualidade de cuidados oferecidos a cada criança, em especial aquelas sem cuidados parentais ou em risco de os perder.
Para o efeito serão levadas a cabo v acções de capacitação de prestadores de cuidados às crianças, realização de fóruns sob a liderança e iniciativa das crianças.