Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

23/03/2012

SOS Cabo Verde e Rádio Televisão e Novas Tecnologias Educativas renovam protocolo de parceria

A Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, com sede em Achada São Filipe, e a Rádio Televisão e Novas Tecnologias Educativas (RTNTE) renovaram na manhã do dia 23 de Março, o protocolo de parceria de cooperação entre as duas instituições. Estiveram presentes no acto os colaboradores da Direcção Nacional e do Gabinete de Eventos e Mobilização de Recursos (GEMOR).
Para o Director da Rádio Televisão e Novas Tecnologias Educativas (RTNTE), José Furtado “é um imenso prazer renovar este protocolo, que considero de excelência porque a Aldeias Infantis SOS é uma organização de excelência. Queremos que seja útil, por isso com esse protocolo com a Rádio Educativa queremos que o programa Vozes SOS seja retransmitido em outras rádios”. Furtado acrescentou ainda que antes da assinatura deste protocolo já tinha proposto a rádios que um dos programas que gostaríamos que seja retransmitido fosse o programa Vozes SOS. Seria muito interessante que programas dessa natureza passasse nessas rádios, e a RTNTE tem essa missão, de mencionar as boas prácticas de organização como Aldeias Infantis SOS. Nesta perspectiva estamos gratos a protocolos como esse, e esperamos que a rádio esteja sempre disponível a apoiar e a acarinhar acções dessa natureza” finaliza José Furtado.
O Director Nacional da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Dionísio Simões Pereira, disse que “queria agradecer de modo particular o Director da RTNTE, pela abertura que encontramos na sua pessoa aquando do nosso 1.º contacto. Vimos que estávamos em falta com os ouvintes da rádio, mas prometeremos avançar sem interrupções. Agradeço também pela boa notícia que o Director da RTNTE trouxe em relação a abertura com outras rádios, no sentido do programa Vozes SOS serem retransmitidos. Sentimos gratos porque as instituições mostraram sensibilizadas com o trabalho desenvolvido pela SOS”.
Este acordo protocolo de parceria abre uma nova janela de oportunidades para as duas Instituições.