Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

25/06/2009

Semana da Capoeira enquadrada nas comemorações dos 25 e 60 anos das Aldeias Infantis SOS

Decorre de 23 a 30 de junho a semana da capoeira. O evento denominado "primeira semaninha da capoerinha" está enquadrada nas actividades comemorativas dos 25 anos das Aldeias Infantis SOS em Cabo Verde e dos 60 ano no Mundo.

A abertura aconteceu no dia 23 de junho, dia dos 60 anos das Aldeias Infantis SOS no mundo, na Aldeia Infantil SOS de S.Domingos

Ontem aconteceu ainda aula de capoeira com o graduado Zé Pedro, na Placa Desportiva da Aldeia Infantil SOS de Assomada. Durante o dia de hoje haverá aula do ritmo Maculelé-Samba.


Amanha dia 27 está prevista uma palestra proferida pelo professor Henrique Varela,sobre a história da cultura Afro-brasileira, pelas 16 horas, no Anfiteatro da Aldeia Infantil SOS da Assomada.

No dia 28 terá aula de Capoeira na praça de Assomada e, no dia 29 de junho às 18 horas no anfiteatro da Aldeia SOS de Assomada será a apresentação das novas estratégicas da Associação de Capoeira Liberdade de Expressão, com o professor Adilio e o Instrutor Gerson Kenedi (Djé).

Finalmente, às 14 horas do dia 30 de junho, acontece o encerramento da semana com cerimónia de avaliação de todos os alunos nas categorias de primeira Corda e segunda Corda, no anfiteatro da Aldeia SOS de Assomada.