Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

20/03/2009

Aldeia de S. Domingos recebe visita de alunos da UNI-CV no dia em que completa 6 anos de funcionamento.

Alunos do curso de Enfermagem da UNI-CV efectuaram esta quarta feira 19, uma visita à Aldeia Infantil SOS de São Domingos. Uma visita cheia de simbologia pelo facto de acontecer no dia em que a Aldeia completa 6 anos de funcionamento.

Os alunos, que frequentam o 1º ano do curso fizeram-se acompanhar pela Coordenadora do Curso de Enfermagem na UNI-CV, Irmã Brito.

Durante a visita os alunos puderam conhecer a verdadeira realidade de uma Aldeia Infantil SOS, alem de inteirarem dos trabalhos desenvolvidos pela SOS em Cabo Verde. Curiosos com tanta informação os visitantes quiseram saber um pouco mais a origem e a historia das Aldeias infantis SOS. Já que alguns desconheciam o trabalho e a filosofia das Aldeias SOS.

Já no final da visita os alunos quiseram ainda conhecer o pólo educativo onde estudam crianças da Aldeia de São Domingos, além de uma vista ao Centro Sanitário do município.