Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/06/2015

Jardim Infantil SOS Comemora de forma antecipada o Dia Internacional da Criança


A Aldeia Infantil SOS de São Domingos, através da Direcção do Jardim Infantil SOS, associou-se como já tem vindo a ser habitual, ao Dia da Criança, proporcionando momentos de lazer e alegria às crianças que frequentam o Jardim Infantil e aos respectivos país e encarregados de educação que fizeram a questão de acompanhar os seus educandos da qual também participaram activamente nas actividades levadas a cabo. Lembremo-nos que o Dia da Criança foi comemorado, pela primeira vez a nível internacional, a 1 de Junho de 1950.
As crianças do Jardim Infantil SOS, assistiram na Placa Desportiva da Aldeia o espectáculo do grupo “Enigma” que vieram da Cidade da Praia e abrilhantaram com os seus dotes em arte que foi digno e merecedor de um grande registo, momentos registados debaixo de magia e acrobacias espectaculares. Também não faltou os insufláveis que encheu-se de crianças, culimando com músicas onde os mais pequenos interviram, cantando e dançando, outros recitando poesias, mostrando-se ao público entusiástico.
As gargalhadas, sorrisos e palmas manifestaram-se numa festa de alegria para todos, neste dia onde tudo se esquece, pois o importante é ser e sentir-se criança.