Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

17/07/2012

Rolando o novo Embaixador das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde


O jogador caboverdiano, Rolando que joga no Futebol Clube do Porto, de Portugal esteve de visita ao Centro Social do Mindelo, na manhã do dia 10 de corrente. Ele fez-se acompanhar da esposa, Jamircia Timóteo e do primo, Sr. Jose Pires, Presidente da ADS – Associação Desportiva e Social de Bela Vista, parceira do Centro Social do Mindelo e do Presidente da Federação de Futebol de São Vicente, Sr. Benvindo .
Tiveram oportunidade de visitarem o centro e conhecerem de perto o trabalho desenvolvido pelos técnicos com as crianças, adolescentes e famílias beneficiárias, interagiram com as crianças, jogaram futebol e deu autográfos.
De seguida a comitiva teve um encontro a Directora do Centro Social, onde o jogador Rolando foi convidado para ser Embaixador das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, convite que ele aceitou prontamente.
Ficou marcado para Dezembro próximo, uma cerimónia oficial e assinatura de credencial de Embaixador.
Rolando adiantou que “ irei entrar em contactos com os meus colegas jogadores no sentido formarem uma equipa que virá jogar um jogo beneficiente em favor das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, com a selecção de São Vicente.