Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

21/02/2012

Crianças do Jardim Infantil SOS Assomada festejam o Carnaval

Na segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, chegou o tão aguardado dia em que os Jardins-de-Infância do concelho de Santa Catarina foram desfilar pelas ruas da cidade de Assomada, no período da manhã, com temas alusivos à alimentação, música e o ambiente. O Jardim Infantil SOS Assomada tinha como lema “A Alimentação” e as 74 crianças desfilaram em trajes de morango, cenoura, milho e maçã.
Na companhia das crianças e Monitoras do Pré-escolar estavam os familiares que foram ver o desfile e percorreram as principais ruas da cidade de Assomada. Com tanta assistência e entusiasmo por parte da população ficámos com a certeza de que a nossa mensagem de respeito para com a Roda dos Alimentos foi passada de uma forma bem divertida.