Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

31/03/2010

Seminário sobre Mobilização de Recursos e Eventos

Teve lugar de 22 a 24 de Março, na sala de formação da Direcção Nacional da Aldeias infantis SOS Cabo Verde o segundo seminário sobre a mobilização de recursos.

O referido seminário teve como objectivos a busca de contribuições para a area de Eventos e Mobilização de Recursos; Socialização dos Manuais do para Mobilização de Recursos das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde; Potencializar os resultados e delinear acções ao nível dos Fundos Públicos, Apadrinhamento Nacional, Gestão de Parcerias, Eventos e Actividades Geradoras de Rendimentos.

O seminário reuniu um grupo de 17 pessoas que inclui participantes das Aldeias Infantis SOS de Assomada e São Domingos, da Direcção Nacional, a participação da Vice-presidente da Fundação Sra. Luísa Lobo e Orlando Mascarenhas, amigo e colaborador de longa data da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde entre outros.





A coordenação do seminario esteve a cargo do Director Nacional da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Dionísio Pereira e da Shênia Oliveira, coordenadora do GEMOR.



Ao final do evento, um certificado de participação foi entregue a cada um dos participantes.