Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

02/03/2015

Novos colaboradores da SOS Cabo Verde

São as mais novas colaboradoras das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde: Mitza Sousa de 32 anos que irá ocupar o cargo de Coordenadora Nacional para Actividades Geradoras de Rendimento e Eventos é formada em Promoção Turística na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Estoril, Portugal. De 2006 a 2008 trabalhou e fez vários estágios, formações profissionais e cursos complementares em Portugal e na Inglaterra, significativos para o aumento da sua experiência no mundo académico e no mercado nacional.
De 2009 a 2012 assumiu o cargo de Directora da Juventude da Câmara Municipal da Praia, promotora do departamento de Expoeventos reforçando de uma forma considerável o seu potencial na dinâmica de trabalho administrativo e dinamização social. Foi formadora nas disciplinas de Animação Turística Cultural e Animação Turística nos Empreendimentos Turísticos e Hoteleiros na Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde. Actualmente trabalho como Promotora de Turismo e Eventos.

Denise Elias Resende de 25 anos que irá desempenhar o cargo de Psicóloga, para os projectos SOS na ilha de Santiago é formada em Psicologia Clínica pela Uni Piaget de Cabo Verde em 2013. De Março a Junho de 2013 fez estágio no Hospital Agostinho Neto e na extenção da Trindade, em Agosto a Novembro de 2013 fez estágio também no Hennepin Country – Minneapolis USA, e de Julho de 2014 a Janeiro de 2015 trabalhou na Associação Comercial Sotavento.