Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/03/2015

Escolinha de futebol do CIC Bela Vista

A escolinha de futebol do Centro de Intervenção Comunitária de Bela Vista, contempla 25 crianças beneficiárias do programa Reforço da Estrutura Familiar e funciona 3 vezes por semana no campo relvado de Bela Vista. É dirigida pelo experiente, treinador/animador “Mussul”, voluntário da ADS - Associação Desportiva e Social e que também participou na formação de animadores desportivos, organizado pelo Centro Social SOS de Mindelo.
Como forma de promover um ambiente saudável, realizou-se no passado dia 20 de Fevereiro de 2015, uma grande campanha de limpeza na comunidade de Bela Vista. Participaram nesta campanha, membros da ADS, Corpo técnico do CIC-BV, famílias e crianças do programa FS e pessoas da comunidade.