Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

18/09/2013

Ministra da Juventude em visita ao Centro Social SOS

O Centro Social SOS de Mindelo recebeu no dia 16 de Setembro a visita da Ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada. A visita teve como intuito conhecer o projecto Centro Social SOS de Mindelo e ter contacto com o trabalho que está a ser desenvolvido nos Centros de Intervenção Comunitária de Ribeira Bote, Ribeira de Craquinha e Bela Vista. 
 
A Ministra foi recebida e acompanhada pela Directora do Centro Social, Sra. Graça Gomes e pelos colaboradores do Centro, e nos Centros de Intervenção Comunitária (CIC's), a comitiva foi engrossada com a participação dos parceiros locais.

Durante a visita a ministra mostrou-se bastante sensibilizada com os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos nas comunidades em São Vicente, através do Centro Social e nos CIC's e mostrou-se disponível em apoiar nas questões que dizem respeito a certificação do Centro, busca de financiamento para formações e reforço das parcerias.
 
Da nossa parte um obrigado estendido e votos que esta parceria se concretize, de forma a melhorar as condições de vida de crianças e famílias mais desfavorecidas e vulneráveis.