Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/05/2013

Centro Social SOS promove encontro de Conselho de Parceiros

O Centro Social SOS Mindelo promoveu e organizou no dia 30 de Abril o 1.º Encontro do Conselho de Parceiros para o ano 2013, na Biblioteca Municipal da cidade do Mindelo, que tem como principais objectivos fazer uma retrospectiva e plano de seguimento das parcerias assinadas, apresentar, discutir e aprovar o guião comunitário e igualmente apresentar os novos parceiros do Centro Social SOS.

Estiveram presentes no encontro a Directora do Centro Social SOS Mindelo, Sra. Graça Gomes, 44 entidades públicas e privadas, das quais 25 são parceiras do Centro Social SOS. Neste particular fora apresentado pela Sra. Graça Gomes as propostas de actividades previstas para serem realizadas no âmbito da Celebração do mês da Família - "Mês de Maio", nas diferentes comunidades beneficiárias do Centro Social SOS e áreas de intervenções de parceiros.

Realça-se o sucesso do encontro que teve uma participação activa dos presentes e da disponibilidade, bem como a determinação em continuar a colaborar na execução dos planos de implementação constante nas cláusulas de Acordo de Protocolo então assinados.