Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

06/09/2012

Crianças das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde recebem workshop de canto


A cantora Maria de Barros, o músico Zé Rui de Pina e a professora de canto Nádia ministraram na tarde de 14 de Agosto na Aldeia Infantil SOS de São Domingos um workshop de canto para as crianças daquela organização. Para o Director Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Dionisio Pereira é “uma satisfação por parte da SOS Cabo Verde, e também estamos imensamente gratos a Maria de Barros e a professora Nádia que são talentos e estão disposto a passarem as suas experiências do canto para as nossas crianças e com esse workshop de canto, queremos acreditar que vamos fazer as pessoas entenderem o quão importante é cantar”.
Para a cantora Maria de Barros “é uma satisfação enorme estar aqui convosco, poder transmitir para essas crianças as técnicas de canto que eu sei e também poder ouvi-las cantar. É muito bom eu gostei”.