Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

27/06/2012

Eleito o novo presidente da SOS Internacional

22/06/2012 – O recém-eleito presidente das Aldeias Infantis SOS Internacional, Siddhartha Kaul, traçou um plano ambicioso, que proporciona um lar de amor para um milhão de crianças em risco, focada nas necessidades individuais de um milhão de crianças.
A crise económica mundial teve um impacto sobre a organização, no entanto, a situação das crianças em todo o mundo não se limita às questões económicas ", disse Kaul. Falando após a sua eleição na Assembleia Geral das Aldeias Infantis SOS Internacional, que decorreu na Áustria, o presidente Siddhartha Kaul, 57 anos, também demonstrou a escala do seu compromisso com a federação de 133 países e territórios.
"Juntos vamos lutar para fazer o que é possível para proporcionar um ambiente familiar acolhedor para um milhão de crianças até o final da década, tendo em mente que a qualidade supera a quantidade. Prometemos um milhão de crianças e essa é uma promessa que pretendemos manter. Os defensores têm respondido ao nosso trabalho com muita fé e assim procuramos as suas ajudas contínuas. "As Aldeias Infantis SOS fornecem actualmente um lar de amor para 370.000 crianças. Em acréscimo a isto, um milhão de crianças e adultos são apoiados através do fornecimento de uma variedade de serviços.
Seu antecessor e mentor, Helmut Kutin descreveu-o como "um organizador, um pensador realista em matéria de economia e alguém que aprecia o valor da diversidade". Isso ficou evidente quando o Sr. Kaul supervisionou o Programa SOS de Apoio de Emergência e Reconstrução que se seguiu ao tsunami da Ásia em 2004.