Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

19/12/2011

Rotary Club de Barcelos visita Aldeia SOS de São Domingos

A Rotary Club de Barcelos de Portugal em parceria com a Rotary Club Maria Pia da Praia visitaram a Aldeia Infantil SOS de São Domingos na manhã desta segunda-feira, 19 de Dezembro, para fazer a entrega de brinquedos às crianças da casa de Portugal e do Jardim Infantil SOS.
Para o Director da Aldeia de São Domingos, Fernando Pinto “é uma honra receber a visita destes rotarianos, visto que em 2008 já tinham visitado a Aldeia para um primeiro contacto, e agora regressam para trazerem alguns donativos, mas também para conviverem com as crianças da casa de Portugal com a qual já tinham criado laços de amizade. As nossas portas vão estar sempre abertas para estes e outros tipos de actividades”.

Para o Presidente da Rotary Club de Barcelos, José Costa Pimenta “é de facto mais uma visita para reforçar a primeira que já tinha sido feita pelo antigo presidente da Rotary Club de Barcelos, meu colega e companheiro, Miguel Henriques, deu os primeiros passos, e este ano viemos para solidificar este relacionamento que estava na altura com o Miguel ainda por resolver alguns pequenos pormenores, conhecer a casa de Portugal”.

Pimenta disse ainda que “estas acções estão dentro de um projecto em que denominamos Natal solidário 2011 e tudo começou com a colaboração da Rotary Club de Maria Pia e com a qual já assinamos um protocolo. Esse protocolo denominamos de casamento entre estes dois rotary, em que há só um objectivo comum, e os outros surgem,  que é a possibilidade de estarmos nos locais e percebermos as necessidades e as oportunidades do local, e foi isso mesmo que viemos fazer a Aldeia Infantil SOS de São Domingos.”