Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

06/12/2011

CVMA organisam campanha natalícia a favor da SOS Cabo Verde

A organização dos CVMA 2012 está a promover uma Campanha de Solidariedade de recolha de brinquedos/vestuário e material escolar a favor das crianças da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, junto dos patrocinadores oficiais e da sociedade civil em geral.

A recolha de donativos acontece até ao dia 16 de Dezembro e os mesmos podem ser entregues na GMS Entertainment no Parque 5 de Julho, ou através dos telefones 9999124, 9548285 ou 9743025.Os donativos serão entregues no dia 17 de Dezembro, na Aldeia Infantil SOS Assomada e será comunicado às Aldeias que se tratam de presentes dos nossos patrocinadores, mas também da sociedade civil que se uniram a nós para apoiar esta causa.
Os CVMA em parceria com a CECV criaram ainda uma Conta Solidária que reverte a favor da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde e que ficará aberta até ao dia da Gala Oficial, 10 de Março de 2012. O número da Conta Solidária é 25 58 45 65. Por isso, apelamos ao espirito solidário e natalício dos nossos patrocinadores e população em geral, para que nos ajudem a distribuir sorrisos entre aqueles que mais precisam.