Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

14/05/2010

Josef Kittl, Director Regional NWA de visita a Cabo Verde

O Director Regional das Aldeias Infantis SOS Internacional para a Região Norte/Oeste da África, Josef Kittl esteve de visita a Cabo Verde. Durante a visita que decorreu até o dia 04 de Maio, o mesmo teve a oportunidade de visitar a Direcção Nacional, as Aldeias Infantis SOS de Assomada e de São Domingos, o Centro de Intervenção Comunitária do Bairro do Brasil, o Centro Social SOS do Mindelo e ainda, a localidade de Rincão, onde, possivelmente, SOS desenvolverá um programa de Reforço da Estrutura Familiar. Em entrevista concedida ao SOSPRESS, o Sr. Kittl fez o balanço da sua visita e do trabalho SOS em Cabo Verde, reiterando que “pelo que eu tive oportunidade de ver, pelos projectos e programas vistos são bastantes encorajadores”.



Questionado ainda sobre o gabinete recém-criado (GEMOR), ele adianta “infelizmente não consigo prever o futuro e nem sucessos ou progressos, mas pela apresentação feita, acho que vocês poderão ter bons resultados, importante é ter boas intenções. Acredito que apesar do vosso projecto estar no início, está bem estruturado, por isso penso que terão sucessos”.