Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

15/09/2009

Interdependência Laboral é tema de Seminário na Aldeia SOS de Assomada

Mães, Tias, Guardas/Porteiros, Monitoras de jardim, Encarregados de Serviços-gerais, Jovens do Lar Juvenil entre outros, participaram no dia 11 de Setembro num seminário intitulado:"O que eu gostaria que você fizesse para melhorar o meu trabalho"
Orientado pelo director da Aldeia SOS de Assomada, o referido seminário pretendeu analisar a forma como os responsáveis dos diversos sectores deveriam fazer o trabalho para que pudessem ajudar os colegas.
Cada um dos presentes puderam partilhar a sua opinião, e ficou concordado de que cada um deveria ler cuidadosamente a descrição de cada trabalho no Job Description de modo a fazer com que os “cruzamentos” tragam melhores resultados.

O director da Aldeia Infantil SOS de Assomada, Rito Teixeira, frisou que o grupo deve funcionar como um relógio em que, se uma peça, no mínimo que seja, avariar, a máquina pára. Por isso todos precisam de todos.

De referir que, para além dos membros do Staff local, esteve ainda presente no evento, a Coordenadora nacional dos programas sociais da SOS Solange Dongo, que se encontrava de serviço naquela Aldeia.