Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

04/07/2014

Surpresa marca 20º aniversário do Director Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde

O Director Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Sr. Dionísio Pereira, completou no passado dia 01 de Julho, 20 anos ao serviço das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde. 
E para que a data não passasse despercebida os colaboradores da Direcção Nacional e os do Centro de Intervenção Comunitária de Fonton e Kelém decidiram homenageá-lo logo pela manhã com uma surpresa que aconteceu na sala de reuniões da Direcção Nacional na presença também da Presidente da Fundação, Sra. Luísa Lobo. 
A Conselheira Nacional para os Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional, a Sra. Maria José Freire, parabenizou o homenageado do dia, Sr. Dionísio Pereira em nome dos demais presentes e aproveitou a ocasião para agradecer o belo trabalho que o mesmo vem desempenhando ao longos dos anos nesta organização. Ainda acrescentou que esperam que ele possa continuar por mais uns 20 anos.
O Director Nacional e homenageado, Sr. Dionísio Pereira avançou que “ fiquei mesmo surpresa com esta vossa atitude, estou a ver que o trabalho que tenho feito tem repercutido em todos e espero que sigam o exemplo também”. 
Após esta mensagem, os restantes participantes foram parabenizar o Sr Dionísio Pereira desejando-lhe sucesso no trabalho como sempre. 
Antes de saírem para um pequeno-almoço em conjunto houve tempo para a foto família com o homenageado. O dia terminou com um almoço conjunto na casa de hóspedes da Direcção Nacional oferecido pelos colaboradores.