Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

13/08/2013

BCN oferece viatura à Aldeias Infantis SOS Cabo Verde

O Banco Cabo-verdiano de Negócios entregou à SOS Cabo Verde um automóvel de marca Opel, modelo Vectra, na tarde do dia 08 de Agosto. O acto de entrega decorreu na Aldeia Infantil SOS São Domingos, em Ribeirão Chiqueiro, na presença da Presidente da Fundação da organização Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Sra. Luísa Lobo, e do Presidente do Clube Unesco de Amigos SOS Cabo Verde, Sr. Orlando Mascarenhas, do Presidente da Comissão Executiva do BCN, Sr. Fernando Rodrigues, do Director da Aldeia, Sr. Fernando Pinto, e de alguns colaboradores da organização.
 
O Presidente da Comissão Executiva do BCN, Sr. Fernando Rodrigues, disse na sua curta intervenção de que a viatura oferecida encontra-se em bom estado e que "viemos fazer a entrega desta viatura, a qual está no nosso plano de responsabilidade social e na medida em que a Aldeia SOS é uma instituição de referência com provas dadas no activismo social. Este ano foi a escolhida para receber o nosso apoio de uma forma mais activa e próxima".
 
A SOS Cabo Verde agradece o gesto nobre do Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN).