Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

08/03/2013

Padrinho Internacional visita Aldeia Infantil em São Domingos

O Padrinho Internacional, Sr. Klingberg, visitou pela primeira vez a Aldeia Infantil SOS São Domingos, no dia 1 de Março, para conhecer o afilhado, Ríder, e os trabalhados desenvolvidos pela organização em Cabo Verde. Acompanhada da esposa, Sra. Tuna, trouxe na bagagem roupas, calcados, materiais escolares, brinquedos, para além de cachecóis das principais equipas da primeira divisão de futebol da Noruega para oferecer ao afilhado e às outras crianças da Casa Familiar da França.

Eram enormes e visíveis o contentamento do Sr. Klingberg e da esposa que consideraram de muito positivo o trabalho que a organização vem prestando em prol das crianças vulneráveis e prometeram visitar Cabo Verde, brevemente, numa oportunidade que se lhes depara. Igualmente comprometeram-se em divulgar a organização Aldeias Infantis SOS Cabo Verde na Noruega para que outras pessoas adiram à causa SOS e ajudar através da linha de amigos em Noruega.
Mesmo das dificuldades dos voos regulares de Noruega para a cidade da Praia, o Sr. Klingberg decidiu viajar num voo charter para a ilha da Boa Vista e depois de alguns dias viajou para a cidade da Praia com destino a Ribeirão Chiqueiro, concelho de São Domingos, para entrar em contacto com o afilhado. Nós temos é a agradecer pelo gesto simbólico e pelas acções e contribuições desta natureza que nos têm permitido mudar vidas de centenas de crianças ao longo dos 28 anos em Cabo Verde.