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26/01/2011

ADMISSÃO DE PESSOAL

A Direcção Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde pretende recrutar profissionais para as seguintes funções:
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1. Coordenador dos Serviços de Doador Internacional & Comunicação Interna (m/f) – Praia
Qualificações/Competências exigidas:
• Possuir formação superior nas áreas de Relações Internacionais, Comunicação, Línguas ou áreas afins
• Ter idade não superior a 35 anos
• Ter pelo menos três anos de experiência profissional na área de Relações Internacionais ou relacionadas
• Bons conhecimentos sobre os direitos da criança
• Ter excelentes domínios e conhecimentos da língua portuguesa e da língua Inglesa incluindo comunicação escrita e verbal.
• Possuir espírito de iniciativa, forte dinamismo e polivalência nas áreas de intervenção
• Ter suficiente desenvoltura para estabelecer relações interpessoais
• Possuir bons conhecimentos informáticos, particularmente para tratamento de textos/imagens e Excel ou Access e capacidade de organizar bases de dados
• Ter habilidade para trabalhar sob pressão
• Ter bom espírito de liderança & capacidade de organização e gestão do tempo
• Possuir competências básicas em fotografia
• Ter boa capacidade para planear e supervisionar
• Ter competências em comunicação, escrita criativa e habilidades em escrever contos
• Ter competências de Formador
• Ser aberto, sociável, consciencioso, honesto, preciso e criativo

Responsabilidades:
• Liderar todo processo do Departamento dos Serviços de Doadores Internacional
• Assegurar-se de que os contactos sejam mantidos com todos Doadores
• Produzir e enviar informações aos Doadores
• Orientar e formar todos os colaboradores do Departamento de Doadores Internacional no País
• Assegurar comunicação com o Gabinete de serviços de Doadores de Viena
• Responsabilisar-se pelo estilo, forma, tradução e elaboração dos relatórios
• Coordenar o processo da produção dos relatórios de desenvolvimento das crianças e das instituições SOS para os Doadores
• Fazer ligação com o Gabinete Regional e responder às demandas do Editor Regional
• Alcançar a infomação satisfatória exigida pelos Doadores Internacionais
• Alcançar uma comunicação rápida e efectiva com os colaboradores dos Projectos SOS

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2. Coordenador de Tecnologia de Informação - (m/f) – Praia
Qualificações/Competências exigidas:
• Possuir formação superior nas áreas de Novas Tecnologias de Informação (Informática, Sistema de Informação, Redes de Computadores ou áreas afins)
• Ter idade não superior a 35 anos
• Ter bons conhecimentos da língua portuguesa e domínio da língua Inglesa incluindo comunicação escrita Conhecimentos de protocolos de routing em Redes IP/Multiprotocolo
• Bons conhecimentos do protocolo TCP/IP
• Conhecimentos sólidos em instalação, manutenção e administração de computadores com o Sistema Operativo Microsoft e Windows Server 2003 e 208;
• Experiência em administração de dados
• Ter bom conhecimento em programação
• Capacidade para orientar pequenas sessões de formação
• Ter pelo menos três anos de experiência profissional na planificação, implementação e desenvolvimento de projetos de Tecnologia de Informação
• Estar sempre informado/actualizado sobre novas tecnologias de Informação
• Conhecimento de código HTML
• Ter Bom conhecimento em conecção, criação e administração de Redes
• Dominio nos Sistemas de Segurança e backup de dados (aplicação de Antivírus)
• Elevado sentido de responsabilidade,
• Autonomia;
• Excelentes capacidades de aprendizagem e de organização

Responsabilidades:
• Elaborar e implementar um plano nacional para as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação em estreita cooperação /supervisão do Coordenador Regional
• Assegurar que os tópicos são refletidas no plano geral nacional e do orçamento nacional
• Assegurar o uso eficiente e confiável de todos os equipamentos de Tecnologia de Informação na SOS Cabo Verde
• Assistir tecnicamente todos os Colaboradores da Associação Nacional em matérias de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação
• Orientar pequenas acções de formação aos colaboradores em matérias de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação
• Assegurar um alto nível de segurança dos equipamentos (protecção e conservação dos dados)
• Apoiar os colaboradores na utilização adequada dos equipamentos
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3. Mãe Conselheira- (f) – Assomada
Qualificações/Competências exigidas:

• Possuir formação Média nas áreas de Enfermagem, Assistente Social, Educação ou áreas afins
• Ter idade compreendida entre os 35 e os 45 Anos
• Ter pelo menos três anos de experiência profissional
• Bons conhecimentos sobre desenvolvimento da Criança/Adolescente e seus direitos
• Ter bons conhecimentos da língua portuguesa e da língua Inglesa incluindo comunicação escrita e oral.
• Possuir espírito de iniciativa, dinamismo e polivalência no trabalho com crianças e adultos.
• Ter suficiente desenvoltura para estabelecer relações interpessoais
• Possuir conhecimentos informáticos na óptica de utilizador
• Ter habilidade para trabalhar em equipa e sob pressão
• Ter bom espírito de liderança & capacidade de organização e gestão do tempo
• Ter boa capacidade para planear e supervisionar
• Ter competências de Formador
• Ser aberto, sociável, consciencioso, honesto, preciso e criativo

Responsabilidades:
• Apoiar o Director da Aldeia no aconselhamento e supervisão das casas familiares
• Orientar e apoair as Mães na gestão da casa
• Assistir às Mães na elaboração e no acompanhamento do plano de desenvolvimento da criança.
• Organizar formações de reciclagem para as Mães e Tias;
• Manter as Mães e Tias actualizadas sobre temas de maior relevo no tocante à Educação das crianças;
• Conselheira das Crianças/Adolescentes em estreita ligação com as respectivas Mães e Educador de Jovens
• Supervisiona as actividades diárias das Mães e Tias;
• Visitas as casas familiares com o fim de verificar o estado de higiene, alimentação e ambiente geral da casa.
• Orientar e apoiar as mães na gestão da casa

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As candidaturas deverão ser entregues na Direcção Nacional, sita na Achada S. Filipe – Praia ou serem enviadas para o endereço indicado em baixo, até o dia 14 de Fevereiro de 2011 e dirigidos ao Departamento dos Recursos Humanos, acompanhadas dos seguintes documentos:

• Curriculum Vitae
• Certificado de Habilitações Literárias
• Cópia do BI
• Pelo menos uma carta de recomendação

Oferecemos:
• Excelentes condições de trabalho
• Salário e pacote de regalias competitivo
• Integração em equipa dinâmica;
• Possibilidade de formação contínua

Para mais informações ou para enviou de documentos, pode-se servir do seguinte endereço:

Tel. 2647379; Fax. 2647382
E-mail: mjose.freire@soscapvert.org
Cx. P 179/C – Praia