Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

18/10/2010

Aldeia Infantil SOS de Assomada completa 26 anos

O dia 4 de Outubro, uma data muito falada pelas crianças, Jovens e Funcionários da Aldeia Infantil SOS de Assomada. Data essa em que a Aldeia Infantil SOS Assomada celebra os seus 26 anos de existência nesse concelho de Santa Catarina, Assomada. Logo pela manhã, a Aldeia recebeu cânticos dos mais pequeninos do mesmo Jardim, seus parabéns e continuação de muitos anos de trabalho. Esse dia foi um momento de interacção entre funcionários e os jovens da Aldeia. Por cerca de 40 minutos, os funcionários da Administração desafiaram os Jovens do lar numa partida de futebol muito saudável e entre outras diversões.
O mais importante começou no salão da Aldeia com a primeira intervenção da Psicóloga Ana Cristina, Coordenadora Local do FSP, com uma palestra sobre “Juventude Hoje na Sociedade”, o que teve várias intervenções dos presentes. Entretanto, 4 de Outubro começou a ser totalmente vivido aquando da entrega dos Certificados pelo Sr. Ilídio que, por sua vez, começou, resumidamente a falar dos feitos dos Jovens enquanto internos da Aldeia Infantil SOS Assomada.
A cerimónia terminou com a intervenção do Director da Aldeia Infantil SOS Assomada, José Rito Teixeira que exortou e aconselhou esses Jovens (Santiago, Rudinelo, José Júlio, Danilson e Sidney), que tenham sucessos, que sejam sempre um orgulho para Aldeia onde estiveram e que a Aldeia está sempre aberta para apoiá-los na medida do possível.