Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

18/08/2009

Gala SOS em São Vicente

A Academia de Música JotaMonte acolheu na noite de Sexta-feira (14 de Agosto) a 1º Gala de homenagem aos padrinhos e parceiros individual ou colectivo do Centro Social SOS de Mindelo.

O Centro Social pretendeu com o evento reconhecer publicamente o contributo dos padrinhos e parceiros, criar laços entre as crianças e os padrinhos, criar um intercâmbio intercultural com a sociedade em geral, divulgar o trabalho das Mães SOS,divulgar o trabalho da organização no seu todo

O evento teve o seu início com o Hino da Aldeias Infantis SOS, interpretado pelo ex interno Ivan Bettencourt, seguindo-se da mensagem de boas vindas transmitida pela Directora do Centro Social SOS.

Depois do discurso seguiu-se o artista Mindelense Edson que interpretou duas lindas canções, conseguindo cativar o público com a sua voz suave e melodiosa.

Seguiu-se actuações de Ceuzani, Manecas, Belo, Bob, mescladas pelo meio com actuações do grupo de dança da Praça Estrela, poesia do semi interno Marimiliano e testemunho do ex interno Esdras.
O trabalho de apresentação das aldeias SOS foi feito pela Directora do Centro Social Drª Maria da Luz Conceição, que durante alguns minutos deu a conhecer aos presentes o trabalho feito pelas Aldeias SOS, a sua filosofia e a forma de trabalhar junto das comunidades.

O momento alto da Gala chegou, com a cerimónia de homenagem aos padrinhos e parceiros. Em nome dos padrinhos e parceiros o Vereador da área social o Dr. Augusto Neves em substituição da Presidente da Câmara Dr.ª Isaura Gomes, reconheceu o trabalho da Aldeias Infantis SOS e mostrou-se lisonjeado pelo gesto de reconhecimento da instituição para com os seus pares.

O encerramento da Gala foi feito pelo pequeno artista Yuri Joel que interpretou a música “Criança di nôs terra” da autoria do artista e compositor Nando Cruz. Yuri cativou o público conseguindo pôr o auditório inteiro a cantar.

Um final de espectáculo bem agradável, num dia muito especial e importante para a Aldeias Infantis SOS, para os seus padrinhos, parceiros e amigos.