As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde e a Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Aérea (ASA) assinaram um acordo de parceria que aconteceu na manhã do dia 10 de Setembro na Ilha do Sal.
Com este protocolo, para além de a ASA estar a apadrinhar as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, está também a prestar o seu apoio no que concerne ao processo de sensibilização do seu pessoal e das outras entidades com as quais mantém relações no sentido de abraçarem o mesmo gesto, ou seja, de apadrinhamento as crianças SOS.
Por uma periodicidade de 3 anos, a ASA vai portanto disponibilizar os aeroportos e aeródromos do país a fim de serem colocadas as caixas de donativos. A mesma empresa vai ainda, apoiar no processo de pesquisa e implementação do Programa de Reforço da Estrutura Familiar e de Prevenção do Abandono Infantil e isso no que lhe for possível.
As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, por seu lado, irá divulgar a imagem da ASA, nos seus canais de comunicação, como o blog e o boletim informativo SOSPRESS, ainda colaborar nas actividades ASA, no abrilhantar das festas, com os grupos – Coral SOS STAR’S e/ou Grupo Capoeira – sempre que haja necessidade e possibilidade para tal.
Bem-haja a Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Aérea!