As Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde juntamente com o produtor do CD “Crianças di Terra 2” Nando da Cruz querem doar 50 por cento (%) das receitas arrecadadas com as vendas do álbum, para os desalojados de Chã das Caldeiras. Numa conversa preparada com os jornalistas, Swaila Pereira, coordenadora de relações públicas e parceria das Aldeias SOS avançou que esta instituição de cariz social, que opera há 30 anos em Cabo Verde, viu, com este gesto, uma forma de também dar o seu contributo para as crianças e famílias que passam nesse momento por algumas dificuldades e privações devido a um desastre natural.
DE VOLTA ÀS AULAS 2013
Muito obrigado por ter-se juntado a esta causa :)
GIL SEMEDO VISITA ALDEIAS INFANTIS SOS EM CABO VERDE
Primeiro encontro com as crianças!!!
MÃE ACOMPANHADA DOS FILHOS EM SÃO VICENTE
Participamos no desenvolvimento das comunidades fortalecendo famílias empobrecidas.
MOMENTOS FAZEM FAMÍLIA
Mãe SOS acompanhada da filha na Aldeia Infantil SOS Assomada.
SEJA MADRINHA OU PADRINHO SOS
Caro cidadão: você que é uma pessoa de bom coração aceite o nosso convite. Seja Madrinha ou Padrinho SOS.
Notícias
23/01/2015
Embaixador da Republica Popular da China faz a sua tradicional visita de Natal as crianças da Aldeia SOS
No dia 22 de Dezembro o Embaixador da República Popular da China em Cabo Verde, Sr. Su Jiam e sua comitiva visitaram a Aldeia Infantil SOS São Domingos para apresentar os seus votos de boas festas às crianças, mães, tias e demais Staff da Aldeia. Os visitantes foram recebidos pelas crianças do Grupo Coral na porta da entrada da casa familiar n.º 06 da Aldeia dando os votos de boas vindas com um repertório de músicas alusivas ao Natal.
Nas conversações tidas, entre o Director Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Dionísio Pereira, Embaixador da República Popular da China, Su Jiam e Director da Aldeia Infantil SOS de São Domingos, José Rito
Subscrever:
Mensagens (Atom)